Conheça o novo endereço da sua empresa no Buritis! Prédio comercial com salas em promoção durante todo o mês de março

Divulgação/Tetum Engenharia

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se você está a procura de um novo endereço para sua empresa, a promoção Portas Abertas, da Tetum Engenharia, é uma grande oportunidade! A construtora está oferecendo descontos imperdíveis em unidades comerciais e residenciais. Clique aqui e confira as ofertas.

O Boss Buritis Office Solutions, no Buritis, é um dos empreendimentos em condições especiais. Pronto para receber a sua empresa, o Boss oferece salas comerciais de 29,21m² e 39,55m² em uma estrutura completa com sistema de segurança que inclui Circuito Fechado de Televisão, catracas com controle de acesso e vagas de garagem. Acesse o site e confira todos os detalhes.

Divulgação/Tetum Engenharia

Durante a promoção Portas Abertas, é possível adquirir uma unidade de R$ 185.000,00 por R$ 169.000,00*. Um investimento seguro em uma região valorizada. Mas fique atento, pois as condições especiais valem somente até o dia 31/03/2020!

Divulgação/Tetum Engenharia

*Promoção válida de 13/02/2020 a 31/03/2020 ou até que todas as unidades participantes (constantes na tabela promocional) estejam vendidas. A taxa de montagem do pilotis tem seu valor descrito na tabela de cada empreendimento.

*Referente à unidade 518