“Dedo no c* e gritaria”: Festa no BBB tem surto coletivo e internautas pedem expulsão de Gizelly

festa bbb surto coletivo
Festa rendeu muitas punições aos participantes (Reprodução/TV Globo)

Como de costume, a tradicional festa do Big Brother Brasil deu o que falar novamente. Desta vez, na madrugada deste sábado (14), o destaque foi para as diversas punições causadas pelos participantes, gerando a revolta de Pyong Lee, e uma “dedada” de Gizelly no hipnólogo . “A festa foi literalmente dedo no c* e gritaria”, comentou um usuário no Twitter.

Depois que a comemoração foi encerrada, já manhã de hoje, os participantes entraram em uma espécie de “surto coletivo”, pulando e gritando pela casa. Pyong Lee e Thelma tentaram controlar os colegas, sem sucesso, e o que sucedeu foram punições e perda de estalecas.

A primeira foi Flayslane, que entrou dentro de um baú, e não queria devolver as roupas da festa, perdendo 100 estalecas. Marcela e Daniel também foram punidos ao tirar os colchões das camas, bem como Gizelly, Ivy e Mari, que perderam verba com a confusão.

Enquanto isso, Pyong seguia na tentativa de controlar os participantes. “Nunca tivemos tanta gente na Xepa, mas se vocês perderem todas as estalecas, a gente vai passar fome. Vocês precisam ter noção”, disse.

Mas a lamentação não teve efeito. Flayslane e Gizelly sujaram Daniel e todo o quarto com espuma de barbear, recebendo mais punições.

A histeria dos participantes causou um surto em Pyong, que já se mostrava bastante irritado. “Daniel, já deu! Você perde estaleca todo dia! Gizelly, já deu! Deita e dorme!” gritou o hipnólogo. E continuou, se direcionando à Marcela: “Você acha normal isso? (…) Dá vergonha!”

Internautas pedem eliminação de Gizelly

Com toda a gritaria, só faltava uma coisa para a expressão “dedo no c* e gritaria se concretizar”. E ele logo veio, com uma brincadeira de Gizelly com Pyong Lee.

A web, claro, não deixou o episódio passar despercebido. A tag #GizellyExpulsa se tornou destaque no Twitter. Mas grande parte dos usuários se divertiram e saíram em defesa da advogada.

“A Gi e o Pyong sao super amigos gente, foi só uma zoeira de amigos… Ou vocês vão falar que nunca fez isso com o(a) amiguinha(o) de vcs? Gente chata, eu hein”, escreveu uma usuária do Twitter.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!