Especializada Apple reduz preços e oferece garantia de um ano em manutenções

Divulgação/Loja do Sapo

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Loja do Sapo já é referência quando o assunto é manutenção de produtos Apple. Mas ela foi além e trouxe duas grandes novidades para surpreender ainda mais seus clientes.

Além de fazer uma redução de preços significativa nos seus principais serviços, a empresa dobrou o tempo de garantia! É maior segurança e qualidade por um valor mais em conta. Para agendar sua manutenção, entre em contato pelo WhatsApp (clique aqui) ou ligue para (31) 3144-7070.

Serviços tradicionais ficaram mais baratos, como a troca de tela, com redução de até 35%, a troca de vidro, com redução de até 20% e troca de bateria, até 25% mais barata. Tudo isso com 12 meses de garantia, o dobro dos comuns 6 meses oferecidos por outras lojas.

A Loja do Sapo

A Loja do Sapo está completando 5 anos de mercado e se tornou destaque em Belo Horizonte na manutenção de produtos da Apple.

Na sua nova fase, a empresa está passando por um processo de expansão e abrindo unidades físicas. Já é possível fazer a manutenção do seu aparelho em formato Express – na hora e na sua frente! – em unidades no Shopping Del Rey e no Shopping Cidade. E a previsão é um total de 10 unidades físicas nos próximos meses.

Confira o endereço e horário de funcionamento das duas unidades físicas:

Shopping Del Rey:
Avenida Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha
(3º piso, em frente ao Carrefour/Cobasi)
Segunda a Sábado: 10h – 22h | Domingos e Feriados: 14h – 20h

Shopping Cidade:
Rua Tupis, 337 – Centro (piso GG, em frente ao Cinema)
Segunda a Sábado: 9h – 22h | Domingos e Feriados: 10h – 16h

A empresa também oferece a opção de serviço in loco, onde o técnico da loja vai até o cliente e realiza o serviço na sua frente em poucos minutos, conferindo transparência e comodidade.

Para agendamentos, ligue na Central (31) 3144-7070 ou entre em contato por WhatsApp (clique aqui) ou por direct do Instagram (clique aqui).
site: lojadosapo.com.br