Home NotíciasCoronavírusCruzeiro e outros times brasileiros oferecem instalações no combate ao coronavírus

Cruzeiro e outros times brasileiros oferecem instalações no combate ao coronavírus

times futebol sede sociail coronavirus

O Cruzeiro e outros times do futebol brasileiro estão vestindo a camisa da solidariedade em meio ao avanço do Covid-19 no país.

Além do Cruzeiro, Botafogo, Corinthians, Santos, Athletico-PR, colocaram a estrutura física dos clubes a disposição dos órgãos públicos para cuidar da saúde da população.

Em um comunicado no site oficial do time celeste, as sedes de seus clubes sociais da Pampulha e Barro Preto foram oferecidas aos órgãos públicos, “caso os mesmos entendam e necessitem, em algum momento do combate à pandemia, de novos e amplos espaços para que os profissionais de saúde possam desempenhar atendimentos à população.”

Para o responsável pela área administrativa e financeira do conselho gestor do Cruzeiro, Emílio Brandi, todos os esforços são importantes. “Os clubes sociais do Cruzeiro estão localizados em áreas estratégicas e oferecê-los às autoridades é uma mostra da grandeza deste Clube”, afirma.

O Clube Cruzeiro Pampulha é um complexo com mais de 55 mil metros quadrados, localizado na Rua das Canárias, 254, bairro Santa Branca.

Já o Clube Cruzeiro Barro Preto é um espaço com mais de 11 mil metros quadrados, localizado na área central de Belo Horizonte, na Rua dos Guajajaras, 1722, no Barro Preto.

Com Agência Brasil

Marcela Gonzaga

Marcela Gonzaga

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

Comentários