Home NotíciasMinas GeraisBebê morre atropelado pelo próprio pai cinco dias antes de fazer aniversário

Bebê morre atropelado pelo próprio pai cinco dias antes de fazer aniversário

Santa Casa de Montes Claros

Um bebê de 11 meses morreu atropelado pelo próprio pai, de 25, na noite dessa terça-feira (24), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O menino completaria um ano no próximo domingo (29).

O pai contou à PM que estacionava o carro na garagem, após voltar do trabalho, momento que sentiu ter passado por cima de algo. A filha do jovem, de 4 anos, presenciou o atropelamento e gritou o alertando.

Após descer do veículo e ver que o bebê estava caído e desacordado, o homem e a esposa ligaram para o Corpo de Bombeiros. O casal foi orientado a levar a vítima até o hospital mais próximo, devido à gravidade.

No HPS da Santa Casa de Montes Claros o bebê recebeu atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos. O plantonista constatou traumatismo craniano no relatório entregue à família.

O pai do bebê estava muito abalado emocionalmente, conforme o registro, e a ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política.

Comentários