Home NotíciasBHFamília localiza idoso com Alzheimer que sumiu após sair de casa na Grande BH: ‘Graças a Deus, ele está bem’

Família localiza idoso com Alzheimer que sumiu após sair de casa na Grande BH: ‘Graças a Deus, ele está bem’

A família de Moacir de Assis Santiago encontrou o idoso desaparecido desde essa terça-feira (24), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O idoso de 74 anos está bem e junto de familiares.

A nora de Moacir contou ao BHAZ que estava com a sogra procurando pelo homem quando recebeu a notícia. “A gente já tinha ido ao IML (Instituto Médico Legal) e em vários hospitais procurando por ele. Deu umas 17h30, o telefone tocou com um dos meus cunhados dizendo que o seu Moacir tinha voltado para a casa”, disse Andréa Fórneas Santiago.

Leia mais: Menina desaparecida em BH é libertada e resgatada após cárcere privado

+ Idoso com Alzheimer desaparece na Grande BH e família pede ajuda

Ainda é desconhecido o que motivou a saída repentina de Moacir de casa. “Vamos conversar com ele para saber e, principalmente, para ajudá-lo, porém desde que ele parou de trabalhar por conta do mal de Alzheimer ele vem ficando deprimido”.

Andréa agradeceu aos que ajudaram durante o momento de agonia vivido pela família. “Graças a Deus ele está bem, sem nenhum ferimento. Muito obrigado a todos que ajudaram com orações e compartilhando”, concluiu.

Leia mais: Voluntários distribuem lanche para pacientes e profissionais da saúde
Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política.

Comentários