Conforto e lazer completo a 10 minutos da UFMG; conheça o Moinhos do Vento da Tetum Engenharia


moinho dos ventos tetum engenharia portas abertas
Lazer completo e comodidade no Moinho dos Ventos (Pedro Vilela/Tetum Engenharia)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Chegou a melhor oportunidade para comprar o seu novo imóvel. A promoção Portas Abertas da Tetum Engenharia oferece descontos especiais para garantir o seu novo endereço com localização privilegiada e muito mais qualidade de vida. Clique aqui e consulte as ofertas.

Bons ventos trazem ótimas notícias para quem sempre desejou viver na região da Pampulha. Os apartamentos do Moinhos do Vento estão prontos para te receber e contam com facilidades como lazer completo, sistema de segurança moderno e o melhor: ótima localização, próximo a centros comerciais e vias de acesso importantes, a apenas 10 minutos da UFMG.

Pedro Vilela/Tetum Engenharia

Conheça o Moinhos do Vento

Se essa oportunidade já chamou a sua atenção, espere até conhecer a vista de tirar o fôlego que o Moinhos do Vento tem para oferecer. Com opções de 2 ou 3 quartos, os apartamentos do empreendimento contam com piso em porcelanato, ampla sala e uma varanda voltada para a incrível paisagem da Pampulha.

Pedro Vilela/Tetum Engenharia

O projeto da Tetum Engenharia conta ainda com lazer completo, incluindo salão de festas, espaço gourmet, piscina adulto com raia de 20m², piscina infantil, sauna com repouso, espaço kids, playground, área fitness e praça de boas vindas. Para completar, a estrutura ainda oferece vagas para visitantes, guarita blindada, sistema moderno de segurança, captação de água pluvial, previsão para medidores de água individuais e equipamentos para consumo inteligente de água e energia.

Pedro Vilela/Tetum Engenharia

Bairro novo e promissor

Um bairro promissor, pronto para receber você e sua família. O Moinhos do Vento fica no Alto do Engenho, uma região em pleno crescimento, com empreendimentos residenciais de alto nível, fácil acesso e próximo a vários centros comerciais.

* Referente à unidade 404 garden do bloco 02