Home NotíciasBrasilMulher despenca de janela ao tentar fugir de quarentena para visitar a mãe

Mulher despenca de janela ao tentar fugir de quarentena para visitar a mãe

mulher janela quarentena

Uma mulher de 23 anos caiu do primeiro andar de um prédio ao tentar sair pela janela do apartamento onde mora, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o G1, ela tentou fugir depois do marido não deixar que ela saísse para visitar a mãe, por causa das orientações de isolamento social.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o casal teria se envolvido em um conflito depois do marido pedir que a jovem não saísse de casa por causa do risco de contaminação. Ela, então, tentou pular pela janela, mas acabou caindo ao pisar numa telha que não suportou o peso e quebrou.

Leia mais: Felipe Neto e Carla Zambelli protagonizam bate-boca no Twitter

“Nós estamos em período de isolamento e ela queria sair de casa para visitar a mãe. Estava nervosa com a situação. Ele disse que não, que não era adequado, houve um conflito entre os dois e ela teria tentado sair pela janela. Ao sair, ela acabou caindo e teve algumas escoriações”, explicou ao G1 a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos (DDM), Karla Cristina Martins Pereira.

De acordo com a delegada, o marido tentou ajudar a mulher e, ao sair pela janela, também acabou se machucando. Segundo o G1, os dois tiveram ferimentos leves e foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Quando forem liberados, prestarão depoimento à DDM e o caso será investigado.

A cidade de Santos está em quarentena para combater a transmissão do novo coronavírus e os estabelecimentos – exceto supermercados, farmácias e hospitais – estão fechados por tempo indeterminado. Na Baixada Santista já são 500 casos suspeitos de Covid-19 e cinco testes que tiveram resultado positivo aguardam contraprova.

Leia mais: Grávida descobre que amante do marido também está dando à luz em hospital

Comentários