Ever Red: Proprietários de motos Ducati podem ter 12, 24 ou 36 meses extras de garantia

Monster 797 é um dos modelos da Ducati que podem ser adquiridas com a garantia Ever Red (Ducati/Divulgalção)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Possui uma moto da Ducati? Se sim, então se liga: Um exclusivo programa de garantia estendida está sendo oferecido aos proprietários de motocicletas da marca! Denominado de Ever Red, o novo produto é o único do mercado que oferece ao consumidor a opção de estender a garantia original de fábrica por mais 12, 24 ou 36 meses, além dos 24 meses originais.

CLIQUE AQUI e encontre a concessionária mais próxima de você.

O Ever Red da Ducati garante a valorização da motocicleta. Isso porque o cliente que aderir ao programa terá vários benefícios, entre eles reparos nas concessionárias Ducati em todo o Brasil, serviço de guincho 24 horas sem limite de quilometragem e garantia de bom funcionamento da motocicleta.

O programa tem as mesmas condições da garantia original da fábrica, ou seja, o cliente deve realizar integralmente o plano de manutenção e de revisões periódicas estabelecido pela Ducati, de acordo com o manual do usuário.

Estão cobertos pelo Ever Red componentes como motor, transmissão, sistema de freio, componentes de suspensão, injeção eletrônica, painel, circuito elétrico e eletrônico e sistema de direção.

O cliente conta sempre com assistência à disposição, como reboque em caso de pane elétrica ou mecânica. Caso ocorram, o usuário poderá utilizar também o serviço de táxi para até 100 quilômetros.

Para o presidente da Ducati do Brasil, Diego Borghi, o Ever Red reforça, na prática, a confiança que a marca tem em seus produtos. “Queremos oferecer ao cliente a segurança para usufruir a sua motocicleta por um período maior, com total assistência da fábrica. Isto sem contar na valorização do usado em caso de troca”, observa.

A partir da sua contratação, a garantia estendida Ever Red fica vinculada ao chassi da motocicleta, o que garante a assistência para o novo usuário dentro do prazo contratado. O novo serviço, administrado pelo Volkswagen Financial Services, braço financeiro do Grupo, é válido para tanto para motos novas quanto usadas.