Filho de 9 meses de Raniel, ex-Cruzeiro, é internado em UTI após se afogar em piscina e família pede oração

filho raniel acidente uti
Filho de Raniel está internado em UTI (Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C + Instagram/Raniel Santana)

O filho de nove meses do atacante Raniel, ex-jogador do Cruzeiro e atualmente no Santos, sofreu um acidente doméstico e está internado em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) desde a última segunda-feira (23). Pelas redes sociais, a esposa de Raniel, Aline Silva, tem feito correntes de orações para o filho.

Felipe, de apenas nove meses, segue internado após se afogar em uma piscina, segundo publicou o Globoesporte, mas a família não informou o estado de saúde da criança. O jogador ainda não se pronunciou sobre o caso, apenas sua esposa, mãe de Felipe, que pede por orações. “Estamos vivendo dias difíceis por aqui, mas Deus tem nos sustentado”, escreveu Aline em uma de suas postagens.

(Reprodução/Instagram)

Em nota, o Santos, atual clube de Raniel, desejou a recuperação de Felipe e prestou apoio à família. “Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês”, disse o clube.

A assessoria de imprensa de Raniel também emitiu nota e apoio ao momento vivido pelo atleta. “A Futpress Comunicação vem a público para desejar força, luz e muita proteção ao pequeno Felipe, filho mais novo do atacante Raniel, que acabou sofrendo um acidente doméstico nos últimos dias e se encontra na UTI”, disse a agência ao Globoesporte.

“Sem mais, desejamos que o pequeno se recupere o quanto antes. Contamos com o apoio, orações e o carinho de todos para que Felipe saia dessa. #ForçaFelipe”, complementa a nota.

Raniel tem passagens pelo Santa Cruz, pelo Cruzeiro, São Paulo e, agora, o Santos. Pela Raposa, o atleta fez parte do elenco que conquistou as Copas do Brasil de 2017 e 2018.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!