Home NotíciasBHMulher é esfaqueada em Contagem ao dizer que homem tem coronavírus

Mulher é esfaqueada em Contagem ao dizer que homem tem coronavírus

mulher esfaqueada coronavirus

Uma mulher de 40 anos foi brutalmente agredida e está internada depois de ter dito a um homem que ele estaria com coronavírus, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na rua nessa quarta-feira (25) com “diversas escoriações e cortes pelo corpo, de onde saía grande quantidade de sangue”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor foi encontrado pela Polícia Militar na região do bairro Industrial e estava com uma faca, mas jogou o objeto no chão quando viu as viaturas se aproximando. O homem de 25 anos confessou a agressão à PM.

Em depoimento, o autor contou que estava andando pela rua quando a vítima passou por ele e disse “sai de perto de mim, porque você está com coronavírus”. O homem retrucou e disse “que era mais fácil ela estar com o vírus”.

A mulher respondeu que ela era moradora da Vila da Paz e que “colava” com o chefe do tráfico da região. Segundo o autor, ele então a agrediu com chutes e pedradas, mas negou ter usado a faca que estava com ele. Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram à polícia que viram o homem agredindo a vítima violentamente.

Ela foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem. De acordo com a PM, ela se encontra internada e em observação.

Sofia Leão

Sofia Leão

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários