Home NotíciasBHAtenção, idosos! Vacinação contra a gripe tem alteração e senhas serão distribuídas das 8h às 14h

Atenção, idosos! Vacinação contra a gripe tem alteração e senhas serão distribuídas das 8h às 14h

Vacinação contra gripe na Drogaria Araújo

O agendamento para vacinação de idosos contra a gripe acontecerá de forma presencial na Drogaria Araujo, em Belo Horizonte. A alteração no esquema aconteceu após instabilidade no servidor do site de agendamento.

Nas unidades participantes serão distribuídas senhas, somente visando imunizar quem tem 60 anos ou mais. A Araujo informa que a distribuição acontecerá, por ordem de chegada, no horário das 8h às 14h.

É importante ressaltar que a senha é válida apenas para o dia da retirada. Familiares dos idosos poderão pegá-la para preservar a saúde dos mais velhos.

As vacinações acontecerão nesta sexta-feira (27), sábado (28) e na segunda (30). A campanha continuará assim que novas doses forem passadas pelo Ministério da Saúde.

Na Drogaria Araujo a vacina disponibilizada é a trivalente. Quem apresentar sintomas de infecção respiratória, febre ou tiver alergia à clara de ovo não deve receber a vacina.

Confira as unidades clicando aqui.

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política.

Comentários