Bolsonaro tem posts excluídos pelo Twitter e diz que está ‘com vontade’ de decretar volta ao trabalho

bolsonaro tem post excluído no twitter e pode decretar volta ao trabalho
Bolsonaro está “com vontade” de decretar volta ao trabalho (Isac Nóbrega/PR)

O presidente Jair Bolsonaro, após ter vídeos apagados pelo Twitter, onde circulava pelas ruas e comércios do Distrito Federal, não quis comentar com jornalistas o fato, ao ser questionado nesta segunda-feira (30). “Não vou discutir, é uma empresa particular”, afirmou.

O Twitter alegou que as postagens eram potencialmente perigosas, pois traziam informações que colocam a saúde das pessoas em risco e induzem à transmissão do coronavírus.

Volta ao trabalho

Nesse domingo (29), o mandatário, ao retornar ao Palácio da Alvorada disse também para jornalistas, que está “com vontade” de editar um decreto na que permita que todos os profissionais que precisam trabalhar para sustentar suas famílias retomem suas atividades. “Eu estou com vontade, não sei se vou fazer, baixar um decreto: ‘toda e qualquer profissão legalmente, existente, ou aquela que é voltada para a informalidade se for necessária para o sustento dos seus filhos, para levar o leite para seus filhos, arroz e feijão para sua casa, vai poder trabalhar’”, enfatizou Bolsonaro.

Lotéricas

O presidente disse ainda que irá recorrer da decisão judicial que derrubou decreto que permitia funcionamento de lotéricas no Brasil. “A pessoa vai ter que mudar de cidade para pagar o boleto, para receber seu dinheiro do Bolsa Família. Derrubaram e vou ter que recorrer. Vamos começar agora uma guerra de liminares”, afirmou. 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!