Home NotíciasEsportesPresidente do Cruzeiro é diagnosticado com coronavírus: ‘Calma, reclusão e muita fé’

Presidente do Cruzeiro é diagnosticado com coronavírus: ‘Calma, reclusão e muita fé’

presidente cruzeiro covid

O presidente interino do Cruzeiro, José Dalai Rocha, foi diagnosticado com o novo coronavírus nesta terça-feira (31). O clube confirmou a notícia nas redes sociais depois do filho de Dalai, o jornalista Fernando Rocha, contar no Twitter que o resultado positivo do exame foi recebido hoje.

“A luta contra a #COVIDー19 é diária. Hoje saiu o resultado de positivo para o exame de coronavírus do meu pai, Dalai Rocha. Graças a Deus ele está em casa, bem. O remédio é: calma, reclusão e muita fé de que vai dar tudo certo. Conto com a torcida de todos. Fiquem em casa”, escreveu o jornalista na rede social.

O Cruzeiro também informou que outro integrante do Conselho Gestor do clube celeste, Alexandre Faria, testou positivo para a Covid-19. De acordo com o clube, Dalai Rocha já estava em quarentena desde o dia 17 de março e está trabalhando de casa.

Leia também:  Cazares recebe diagnóstico da Covid-19 durante festa e é multado em R$ 132 mil
Leia também:  Cazares, do Galo, e Popó, do Cruzeiro, testam positivo para Covid-19

“Salientamos que os dois estão com um bom quadro de saúde e estão se recuperando bem, em casa, em isolamento”, escreveu o perfil oficial do Cruzeiro nas redes sociais. Em resposta, cruzeirenses se solidarizaram e desejaram melhoras ao presidente interino do clube.

Até a manhã desta terça-feira (31), a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais tinha registrado 275 casos confirmados da Covid-19, além de duas mortes causadas pela doença. Outras 40 mortes suspeitas são investigadas e há 34.224 casos suspeitos.

Sofia Leão

Sofia Leão

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários