Presidente do Cruzeiro é diagnosticado com coronavírus: ‘Calma, reclusão e muita fé’

presidente cruzeiro covid
O clube e o filho do presidente confirmaram o diagnóstico (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O presidente interino do Cruzeiro, José Dalai Rocha, foi diagnosticado com o novo coronavírus nesta terça-feira (31). O clube confirmou a notícia nas redes sociais depois do filho de Dalai, o jornalista Fernando Rocha, contar no Twitter que o resultado positivo do exame foi recebido hoje.

“A luta contra a #COVIDー19 é diária. Hoje saiu o resultado de positivo para o exame de coronavírus do meu pai, Dalai Rocha. Graças a Deus ele está em casa, bem. O remédio é: calma, reclusão e muita fé de que vai dar tudo certo. Conto com a torcida de todos. Fiquem em casa”, escreveu o jornalista na rede social.

O Cruzeiro também informou que outro integrante do Conselho Gestor do clube celeste, Alexandre Faria, testou positivo para a Covid-19. De acordo com o clube, Dalai Rocha já estava em quarentena desde o dia 17 de março e está trabalhando de casa.

“Salientamos que os dois estão com um bom quadro de saúde e estão se recuperando bem, em casa, em isolamento”, escreveu o perfil oficial do Cruzeiro nas redes sociais. Em resposta, cruzeirenses se solidarizaram e desejaram melhoras ao presidente interino do clube.

Até a manhã desta terça-feira (31), a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais tinha registrado 275 casos confirmados da Covid-19, além de duas mortes causadas pela doença. Outras 40 mortes suspeitas são investigadas e há 34.224 casos suspeitos.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!