Cantor sai ileso de acidente, volta ao local horas depois e morre em queda de moto

O cantor Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, de 43 anos, morreu após sofrer dois acidentes (Divulgação)

O cantor Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, de 43 anos, morreu após sofrer dois acidentes, na madrugada desta sexta-feira (3). O piauiense, Rei do Coladinho, gravou um vídeo após ter sofrido o primeiro acidente. Nas imagens, ele mostra o carro capotado, por volta das 22h dessa quinta-feira (2), e se diz feliz por ter saído ileso.

Paixão voltou ao local do acidente horas depois, às 0h30 desta sexta-feira, de motocicleta, mas caiu na rodovia PI-225, perto da cidade de São Miguel da Baixa Grande, onde morreu por conta dos ferimentos.

“Capotei o carro aqui, gente. Graças a Deus, não tive nada. ‘Tô’ bem, mas o carro ficou só o ‘bagaço’ aqui”, disse o cantor no vídeo. Após o primeiro acidente, ele foi para a casa da família e, de lá, para o hospital, onde foi atendido e liberado.

https://www.youtube.com/watch?v=cOaR2vWmwGE

Algumas horas depois do acidente, familiares do músico voltaram ao local para tentar buscar o carro em que Paulynho havia se acidentado. Porém, voltando à cidade, encontraram o cantor caído no asfalto, próximo a cidade de Riacho Dantas, na rodovia PI-225.

O músico chegou a ser encaminhado ao hospital de Valença, mas acabou morrendo por volta das 3h. O velório de Paulynho aconteceu em São Miguel da Baixa Grande, município onde nasceu.

O artista é muito conhecido nas regiões Norte e Nordeste como “Rei do Coladinho”. Ele compôs músicas que são cantadas por famosos como Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Léo Magalhães, Luan Santana, Xand Avião e Wesley Safadão. Ele compôs mais de 2 mil músicas ao longo de seus 15 anos de carreira.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!