Gabriela Prioli volta à CNN com programa no horário nobre: ‘Vai de acordo com o que acredito’

gabriela prioli deixa cnn
A advogada anunciou a saída da emissora pelo Instagram (CNN Brasil/Divulgação)

Após deixar o time da CNN Brasil por causa de desavenças no programa “O Grande Debate”, Gabriela Prioli foi chamada de volta para participar da emissora em um novo programa. A advogada terá um quadro de análises sobre política e atualidades no horário nobre da CNN.

A emissora confirmou a volta da advogada e informou que a data de estreia da nova atração, que será inspirada em um modelo de sucesso da CNN americana, ainda será definida. Nas redes sociais, Gabriela Prioli publicou um vídeo contando a novidade.

“A gente está trabalhando em um projeto novo, do zero, que vai muito de acordo com o que eu acredito. Sempre digo que a crítica deve ser encarada como uma forma da gente evoluir, se aperfeiçoar, se aprimorar. Já conversei com o Gottino e está tudo bem, então vamos voltar nossos olhos para o futuro”, afirmou a mestre em direito penal.

Atritos na emissora

No domingo (29), a CNN confirmou que a advogada não fazia mais parte do time da emissora. Na manhã do mesmo dia, ela havia usado as redes sociais para desabafar a respeito do “constrangimento” sobre a forma como os debates do programa “O Grande Debate” eram conduzidos.

+ CNN confirma saída de Gabriela Prioli e Gottino pede desculpas: ‘Me excedi ao interromper’

Gabriela teve um desentendimento com Reinaldo Gottino, mediador da atração, depois de ter sido interrompida pelo âncora diversas vezes na última sexta-feira (27). A CNN divulgou um comunicado em que ele pede desculpas.

A advogada vinha tendo destaque na CNN Brasil devido à clareza dos comentários e por apresentar argumentos técnicos diante do que era dito por Tomé Abduch, o antagonista do debate.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!