‘Se saia!”: Menino que viralizou ao ‘ligar’ para o coronavírus terá carreira agenciada por comediante

menino ligou coronavírus ganha carreira
Menino será agenciado pelo humorista Yuri Marçal (Reprodução/YoutubE/Boca de 09 + Reprodução/Instagram/@oyurimarcal)

Um garotinho de 12 anos de Salvador, na Bahia, conquistou as redes sociais após gravar um vídeo simulando uma ligação para o novo coronavírus, para pedir que ele saia do Brasil. Neste caso, ao contrário das tantas notícias ruins relacionadas ao vírus, o final foi feliz: o pequeno vai ganhar uma carreira de humorista agenciada por um dos principais comediantes do Brasil.

O vídeo já foi compartilhado em diversas plataformas, teve milhões de visualizações e diverte muita gente. Em meio à pandemia de Covid-19, Vinicius, conhecido como “Boca de 09” pega um celular para ‘ligar’ para o coronavírus e dá o aviso: “Se saia! Se saia do Brasil! Você tá atrapalhando muito a vida das pessoas. Você já fez as pessoas perderem emprego, tá me atrapalhando, porque eu queri ir na padaria comprar meu pão”.

A ligação para o vírus agradou o público e chamou a atenção de várias pessoas, entre elas o humorista carioca Yuri Marçal, que decidiu agenciar a carreira de Vinicius. Yuri confirmou a informação ao site Notícia Preta e explicou: “Ele é o que eu queria ser 15 anos atrás. Eu serei para ele o que eu queria que alguém tivesse sido para mim quando eu comecei”.

Yuri ficou conhecido ao participar do quadro “Quem chega lá”, do Domingão do Faustão, faz parte do elenco de humor do canal Comedy Central e é idealizador do grupo Coisa de Preto, que reúne humoristas negros de todo o país.

Em conversa com a mãe de Vinicius, ele descobriu que o sonho do menino era seguir a mesma carreira que ele, como comediante de palco, e decidiu ajudar a realizar esse sonho, cuidando da cabeça do “Boca de 09” e viabilizando oportunidades publicitárias e condições técnicas para que ele produza seus vídeos.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!