‘Meter o louco’: Famosos e anônimos contam desejos pós-quarentena

desejos pós-quarentena
famosos e anônimos começaram a contar quais os desejos para depois que a quarentena acabar (Instagram/Reprodução + Twitter/Reprodução)

A pandemia do novo coronavírus está forçando as pessoas a ficar em casa. Com isso, os amigos e familiares precisaram a aprender como viver afastados. De maneira humorada e positiva, famosos e anônimos começaram a contar quais os desejos para depois que a quarentena acabar. Os desejos são os mais variados (e engraçados) possíveis.

As pessoas querem coisas simples, como reunir os amigos, família, dar um abraço e também fazer aquele lanche com a galera. Outros desejam cortar o cabelo, viajar ou beijar na boca.

Ao Extra, alguns famosos revelaram suas vontades . “Me reunir com os meus irmãos e sobrinhos. Somos muito unidos e a distância física só aumenta a saudade”, disse a apresentadora Sabrina Sato. “Ter um dia normal. Colocar os meus filhos para escola, agilizar coisas de trabalho… E ir ao cinema e jantar com o meu marido”, contou a atriz Juliana Paes.

A cantora Anitta quer se apresentar novamente junto ao público. “Quero marcar um show e fazer logo! Estou sentindo muita falta do palco, de cantar, dançar e sentir a energia das pessoas no show”. O ator Cauã Reymond quer a galera toda junta. “Dar um mergulho no mar, coisa que estou sentindo muita falta, e fazer um churrasco para reunir os amigos e a família”.

Veja os pedidos mais divertidos nas redes sociais:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!