Idosa segue e ‘atrapalha’ repórter durante entrada ao vivo e viraliza nas redes: ‘Vai pra casa!’

idosa segue repórter feira
Dona Iolanda “seguiu” o jornalista global Alisson Negrini durante a reportagem (TV Tem/Reprodução)

A presença de uma idosa ao lado de um repórter, durante entrada ao vivo para um jornal, repercutiu nas redes sociais neste fim de semana. Dona Iolanda seguiu o jornalista global Alisson Negrini durante a reportagem que ele fazia em uma feira em Bauru (SP), na manhã dessa sexta-feira (3).

Negrini fazia uma entrada ao vivo para o Bom Dia Cidade, da TV Tem, afiliada da Rede Globo. Ele começou a falar sobre as mudanças da feira por conta da pandemia do novo coronavírus. Na sequência, uma senhora apareceu e começou a conversar com ele, ficando na frente do repórter, atrapalhando a captação da imagem.

“A gente tá ao vivo, tá bom? Veio acompanhar a feira aqui, qual o nome da senhora?”, perguntou o repórter. Logo depois, o profissional tentou de desvincilhar da idosa, andando pelo local, mas ela foi atrás. “A barraca do pastel, por exemplo, não tinha cadeiras, uma vez que só podem ser levados para viagem. A distância entre as barracas também estava maior que o costume”, disse o jornalista com a idosa sempre por perto.

Repórter comenta caso

Nas redes sociais, o repórter falou da situação inusitada, e tentou buscar uma explicação. “A gente acha que, como o nome da apresentadora é Fernanda, a dona Iolanda, quando passou por mim achou que eu falei ‘bom dia, Iolanda!’, mas falei ‘bom dia, Fernanda’. Ela parou e me deu ‘bom dia’, por isso eu fui perguntar o nome dela”, explica.

“Só que eu não podia ficar conversando com ela ali, primeiro por questão técnica, não estava com microfone para entrevista, só lapela, e segundo porque ela é idosa, do grupo de risco. Queria muito poder ter conversado com ela, mas não dava”, relatou.

As pessoas se divertiram com o momento e comentaram bastante nas redes sociais. “Dona Iolanda lado a lado com a notícia”; “Vai pra casa, dona Iolanda!”; “Acompanhou bem de perto né, colada no repórter! Kkkk”; “Dois metros de distância, heim!” foram alguns dos comentários.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!