Marília Mendonça diz estar de ‘ressaca’, fã comenta sobre amamentação e leva invertida

marília mendonça ressaca
Marília Mendonça tuíta que está de ressaca e rebate seguidor (Instagram/Reprodução)

A cantora Marília Mendonça fez uma postagem no início da manhã desta segunda-feira (6) dizendo que estava de ressaca. Logo após a mensagem, ela foi questionada se não estaria amamentando. A artista, que é mãe de um bebê de quase quatro meses, não deixou o seguidor sem resposta.

“A ressaca meu pai”, disse a cantora pouco antes das 8h. Algumas pessoas levaram a situação na brincadeira, mas um fã questionou sobre a amamentação do pequeno Leo, sugerindo que a cantora teria abusado das bebidas alcoólicas.

A cantora não ficou muito satisfeita com a intromissão do seguidor em sua vida pessoal. Ele perguntou: “Você não está amamentando?”. Na sequência, a sertaneja respondeu em uma cortada: “Não, mas obrigada pela preocupação, Jair”.

Live

Marília Mendonça anunciou que fará uma live para seus seguidores nesta quarta-feira (8), às 20h. A artista promete cantar seus maiores sucessos em uma das lives mais esperadas dessa quarentena.

“E nas casas da família brasileira só se fala uma coisa: ‘E aí, Marília, vai ter live?”. Então marca aí: quarta-feira, dia 8 de abril, às 20h, no meu canal do Youtube!”, disse a cantora ao anunciar sua apresentação.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!