Balde d’água! Policiais apagam churrasqueira e colocam fim em ‘festinha’ durante quarentena

polícia apaga churrasqueira
Polícia apaga churrasqueira de pessoas que descumpriam isolamento (Twitter/Reprodução)

Policiais do Reino Unido acabaram com a festa de um grupo de pessoas que desobedeciam o isolamento social imposto pelo governo. Os agentes avistaram os jovens com uma churrasqueira em uma praia de Brighton, na Inglaterra, no último sábado (4), e usaram o capacete do uniforme para jogar água e terminar a festa. O vídeo viralizou nas redes sociais, e tem rendido apoio à polícia.

Segundo informações do Daily Mail, a polícia avistou alguns surfistas reunidos em uma praia, foi até o local e acabou com a festa. Os agentes ainda multaram o grupo por terem dirigido 250 quilômetros e desobedecido a quarentena.

O internauta Dave Strauss filmou o confronto dos policiais com duas pessoas sentadas à beira-mar. Na legenda, ele escreveu: “A extinção cerimonial do churrasco usando um capacete de patrulha. Depois eles ainda tentaram comer as linguiças molhadas”.

https://www.youtube.com/watch?v=2bKA0SgY2_0

A polícia diz que as pessoas não cumpriram a ordem para sair da praia e foram desrespeitosos. Eles foram convocados para o tribunal e serão cobrados sob a nova Lei do Coronavírus, que está em vigor no Reino Unido, para tentar conter a pandemia da doença. Além deles, um homem de 31 anos e uma mulher de 48 anos foram instruídos a voltar para casa.

Nas redes sociais, as pessoas apoiaram a atitude dos policiais. “Quão estúpidos essas pessoas são. Deveríamos estar conversando sobre um bloqueio total, e essas pessoas aparecem com essas escapadas egoístas em Londres e Brighton. Churrasco na praia, pelo amor de Deus”, disse um internauta. “Eu não posso acreditar como eram descarados os frequentadores dessa praia! Fazer churrasco sem se importar com o mundo, absurdo!”, disse outro.

Somente nesse domingo (5), 621 pessoas morreram pela doença no Reino Unido, totalizando 4.934 óbitos. Já são 47.806 casos confirmados do novo coronavírus.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!