Apresentador da GloboNews é hostilizado enquanto faz caminhada na praia: ‘Hipócrita’

apresentador caminhada praia
O jornalista foi xingado por um homem que filmou a cena na praia (Twitter + @mcosme/Instagram/Reprodução)

Apesar de pedir para que os espectadores fiquem em casa, Marcelo Cosme, apresentador do GloboNews Em Pauta, foi flagrado fazendo uma caminhada em uma praia do Rio de Janeiro nesta terça-feira (7). Em um vídeo que viralizou, um homem filma a cena e xinga o jornalista.

O homem, identificado como Alexandre Monteiro, aborda Cosme com ofensas e questiona sua atitude em meio às recomendações de isolamento social. “Quero filmar bem a sua cara para mais tarde você, no GloboNews Em Pauta, dizer que é um absurdo as pessoas estarem na praia”, diz ele.

Ao ser confrontado, o jornalista responde e pede respeito: “Você me respeita, você está me perseguindo. Posso te dizer? Não sou do grupo de risco”, diz Cosme, enquanto é interrompido pelo homem que filma a cena.

O cidadão continua a filmar e xinga o jornalista, além de ofender a emissora em que ele trabalha.”A população inteira que não pode trabalhar que você faz escândalo lá no seu jornal, né? Seu lacrador de merda. Globolixo, hipócrita. Você e sua emissora, seu lixo. Quero ver você contar essa história mais tarde no Em Pauta com aquele bando de petista que trabalha junto com você, seu merda, seu lixo”, ataca.

Ele finaliza ameaçando o apresentador: “Se eu te encontrar na praia todo dia, eu vou te escrachar. Todo dia vou te escrachar. Quero ver você falar mais tarde que é pra ficar em casa, seu merda”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!