Empresa oferece curso de gestão empresarial com 92% de desconto para ajudar empreendedores durante pandemia

Divulgação/Rai$Z

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Empreender trás consigo a possibilidade de realizar sonhos, alçar novos voos, reduzir a dependência da aposentadoria ou acabar com as incertezas do emprego. Mas, também, a jornada empreendedora pode ser custosa, apresentar cenários jamais imaginados e arruinar os sonhos dos mais despreparados.

Por isso a Rai$z preparou um curso para você aprender a lidar com diversos cenários e tocar o seu negócio com mais segurança. O curso Semeando Sucesso foi elaborado por profissionais de respeito e está disponível com 92% de desconto, saindo por R$ 29,00 até o fim de abril! Clique aqui e saiba mais.

Divulgação

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a cada dez empresas que abrem, seis fecham as portas em até dois anos, devido principalmente à falta de preparo e planejamento antes de abri-las e durante o desenvolvimento do negócio.

Um estudo do SEBRAE-SP, feito com 1829 empresários que possuem ao menos um colaborador, mostra que em mais de um terço dos negócios bem-sucedidos, os empreendedores continuam buscando conhecimento constantemente.

Sady Viana, fundador da Empreendedor Rai$z, organizadora do curso Semeando Sucesso, destaca: “É nosso dever ajudar o pequeno empresário neste momento de crise e de profundas incertezas”. E complementa: “Aproveitar o cenário turbulento para ocupar a cabeça com momentos proveitosos para seu negócio e aprender as modernas práticas de gestão vai, certamente, ajudar que seu retorno às atividades seja mais focado”.

Para mais informações, acesse o site do curso (clique aqui) ou entre em contato pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (38) 99807-3131.