Ivy diz que Babu e Thelma se vitimizam e dispara sobre racismo: ‘Eu nunca vi’

ivy racismo
Ivy,negou que Thelma ou Babu tenham sofrido racismo dentro do reality (TV Globo/Reprodução)

A mineira Ivy, participante do Big Brother Brasil 20, negou que Thelma ou Babu tenham sofrido racismo dentro do reality. Em conversa com Flayslane, durante a madrugada desta terça-feira (7), as falas dela levaram a entender que os participantes citados se vitimizam, utilizando do preconceito para ganhar o programa.

“Eu sou super contra julgar alguém por conta da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso também eu não concordo. Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto. Eu gosto é muito”, começou a mineira. Flayslane ainda diz que viveu o racismo na pele “a vida inteira”.

Ivy também revelou uma conversa que teve com Thelma, que lhe afirmou que a mineira jamais será negra. “Posso falar que quero ficar no sol pra ficar preta, perguntei pra Thelma. E ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta”, disse a mineira.

A participante de Belo Horizonte continuou dizendo que eles usam do racismo para ter algum tipo de vantagem no jogo. “Mas é muita coisinha que incomoda. Mas se incomoda, tudo bem. Mas ficar falando disso, pra quê? Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto. São seres humanos. O que eles querem dizer é que sofrem mais pelo racismo. Pode ser, eu acredito, a Marcela disse que tem muito [racismo no mundo]. Mas ninguém aqui vejo sendo racista com eles”.

Na sequência, Flayslane concorda que já sofreu com o racismo, mas disse que nunca sentiu algo parecido dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Não tem isso aqui não, todo mundo está pelo mesmo prêmio”.

‘Nasceu ontem, não é possível’

Nas redes sociais, a conversa entre as duas repercute negativamente. “Gente a Ivy não tem escrúpulos e a Flay concordando é o fim!!!”; “Precisou a Marcela explicar pra ela que um preto sofre racismo? Em que mundo ela vive?”; “‘Eu nunca vi’ é a frase mais marcante. É o próprio slogan do negacionismo” foram alguns dos comentários. Veja mais da repercussão:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!