Loja do Sapo conserta seu iPhone em casa durante a quarentena

Loja do Sapo presta serviços por delivery ou in loco (Divulgação/Loja do Sapo)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Diante do fechamento do comércio como medida para desacelerar a disseminação do novo coronavírus, a Loja do Sapo reforçou o seu serviço por delivery e in loco, sem cobrança de taxa de deslocamento! Você tem duas opções: a empresa busca seu iPhone, conserta e entrega no mesmo dia, ou o serviço pode ser feito na sua casa, na sua frente.

Para agendar o seu serviço, entre em contato pelo WhatsApp 31 97135-6066 (clique aqui e abra a conversa direto no celular) ou pelo telefone (31) 3144-7070. A loja está funcionando de segunda a sábado.

Além da taxa de deslocamento gratuita para serviços delivery ou in loco, a Loja do Sapo está com outros atrativos: até 35% de desconto nos principais serviços como troca de vidro ou bateria (consulte os valores no agendamento) e 20% de desconto em todos os acessórios + frete grátis para compras acima de R$ 100,00!

Vale destacar que os serviços delivery e in loco, bem como a entrega de produtos, são realizados com os devidos cuidados de higienização, prezando pela saúde e segurança dos clientes e dos funcionários da Loja do Sapo.

A Loja do Sapo

A Loja do Sapo está completando 5 anos de mercado e se tornou destaque em Belo Horizonte na manutenção de produtos da Apple.

A empresa possui lojas físicas (que estão fechadas durante o período de quarentena) nos Shoppings Del Rey e Cidade e também realiza serviços por delivery e inloco.

Para agendamentos, ligue na Central (31) 3144-7070 ou entre em contato por WhatsApp (clique aqui) ou por direct do Instagram (clique aqui).
site: lojadosapo.com.br