Pastor de igreja de Michelle Bolsonaro está internado com coronavírus: ‘Inspira muito cuidado’

Sócrates é o coordenador de diversas igrejas batistas, entre elas a frequentada pela primeira-dama
Sócrates é o coordenador de diversas igrejas batistas, entre elas a frequentada pela primeira-dama (@cbboficial/Instagram/Reprodução + Fernando Frazão/Agência Brasil)

O pastor Sócrates Oliveira de Souza, diretor-executivo da Convenção Batista Brasileira (CBB) foi diagnosticado com coronavírus e está internado. O religioso é o coordenador de diversas igrejas batistas, entre elas a Atitude, frequentada pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Pelo Instagram, a CBB informou que Sócrates está com quadro de saúde estável mas que “inspira muito cuidado”. “Será necessário um procedimento cirúrgico para ajustar o cateter no pulmão. Os médicos também estão utilizando a cloroquina no tratamento”, diz trecho da publicação dessa segunda-feira (6).

Sócrates Oliveira foi diagnosticado com a Covid-19 na sexta-feira (3) e precisou ser transferido para o CTI na tarde de sábado (4). Ele ficou entubado para tratar uma pneumonia.

A CBB comemorou o fato de dois pacientes internados na mesma unidade de saúde que o pastor terem saído do respirador e fez um pedidos aos fiéis. “Irmãos, não cessem de clamar ao Senhor. Ele está cuidando do pastor Sócrates, sua família e toda a equipe médica em atuação”.

Frequentadores das igrejas estão orando pela internet para que o pastor recupere a saúde.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!