Rede Minas abre vagas temporárias para jornalistas e técnicos; saiba como se inscrever

vagas rede minas
As vagas são temporárias e imediatas (Rede Minas/Reprodução)

A Rede Minas abriu processo seletivo em caráter emergencial. São 26 vagas para jornalistas, comunicadores, editores de imagem, operadores de câmera, maquiadora e outras. A contratação é temporária, imediata e para trabalhar em Belo Horizonte.

As inscrições dos interessados em participar do processo de contratação deverá ocorrer nos dias 08 e 09 de abril de 2020. O edital com as informações completas pode ser acessado no site: http://redeminas.tv/seliganaeducacao/.

Os profissionais selecionados irão participar do Projeto “Se liga na Educação”, que visa a realização de teleaulas pela Secretaria de Estado de Educação, referente às atividades não presenciais decorrentes da situação emergencial vivenciada pela pandemia da COVID-19 e para possibilitar aos estudantes mineiros a continuidade aos processos de aprendizagem e assim minimizar as perdas dos alunos com a suspensão das atividades presenciais.

Os salários para as vagas técnicas são de R$ 1.273,00, com carga horária de 40 horas semanais. É necessário ter o comprovante de conclusão do ensino médio. Para a vaga de analista, o salário é de R$ 2.183.00, também com carga de 40 horas semanais e é preciso ter concluído curso de ensino superior nas áreas de comunicação social; jornalismo; cinema ou publicidade e propaganda.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!