#Nem o Bolsonaro: Presidente perde a paciência com apoiador que defendia o fim do isolamento social

bolsonaro perde paciência apoiador
Bolsonaro acabou perdendo a paciência com o apoiador (Reprodução/Twitter)

Abordado por eleitores na porta do Palácio da Alvorada, na noite dessa terça-feira (7), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), acabou perdendo a paciência com um apoiador que defendia o fim das medidas de combate a Covid-19 no país. Na conversa, o homem passava dados não confirmados a Bolsonaro e foi interrompido pelo mandatário, que foi embora na sequência.

Um vídeo mostra o momento da conversa. Visivelmente cansado, Bolsonaro escuta as informações passadas pelo apoiador. O homem diz defender o fim isolamento social se todos usarem máscaras nas ruas e o presidente rebate: “tem máscara para todo mundo?”.

O apoiador diz que o ministro da saúde postou um vídeo em sua rede social ensinando como fazer máscaras caseiras e Bolsonaro volta a pontuar: “Tem que ser feito com um tecido apropriado”.

O homem então sugere uma consulta sobre o tema e afirma que “estão armando uma bomba” contra o presidente. Intrigado, Bolsonaro questiona: “Bomba do quê? Abre o jogo aí, que bomba é essa?”, diz.

Na sequência, o apoiador sugere que “esquerdistas” estejam armando um processo de impeachment de Bolsonaro e volta a defender o fim do isolamento com o uso de máscaras, dando continuidade no assunto. No entanto, ele é interrompido pelo presidente ainda no meio da fala. “Mais alguma coisa? Pessoal, obrigado pela atenção”, diz Bolsonaro antes de entrar no carro.

A reação do presidente repercutiu pelas redes sociais. Na manhã desta quarta, a menção “nem o Bolsonaro” estava entre os assuntos mais comentados no Twitter, com mais de 10 mil citações. A tag sugere que até mesmo o presidente já perdeu a paciência com os apoiadores que defendem o fim do isolamento social com informações infundadas. Por outro lado, apoiadores entendem que o presidente estava cansado e, por isso, não teria rendido assunto.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!