Feto é encontrado dentro de sacola em lixeira no Centro de BH

feto sacola lixeira centro BH
Feto foi encontrado em cima de uma lixeira (Reprodução/StreetView)

Um catador de materiais recicláveis encontrou um feto dentro de uma sacola, em cima de uma lixeira, no cruzamento das ruas Caetés e Espírito Santo, em pleno Centro de BH. O caso aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (8). O feto estava sem vida dentro de uma sacola de supermercado.

O homem que localizou o feto acionou a Polícia Militar, que tentou rastrear quem seria a pessoa responsável pelo crime. Os militares buscaram imagens no sistema de Olho Vivo e em câmeras da Guarda Civil Municipal, mas sem sucesso.

O caso foi passado para a investigação, que ficará a cargo da 4ª Delegacia de Policia Civil. Os investigadores tentam imagens em circuitos de segurança da região. Até o momento, ninguém foi detido ou identificado.

+ Garis encontram corpo de bebê em saco de lixo na região Norte de BH

Em caso semelhante, na última segunda-feira (6), integrantes de uma equipe de garis localizaram o corpo de um recém-nascido dentro de um saco de lixo na região Norte de Belo Horizonte. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado ao bairro Vila Clóris e confirmou o óbito da criança.

+ Recém-nascida é abandonada em lixeira perto de shopping e morre mesmo após resgate

Já no último dia 24, uma mulher de 32 anos foi presa suspeita de abandonar e matar uma recém-nascida, também dentro de uma lixeira, perto de um shopping na região do Barreiro (relembre aqui).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!