Faça parte da corrente do bem: Ajude a Santa Casa e a Apae BH; artistas como Lurex e Tania Azzi já aderiram à causa

Plataforma Doe Beaga vai arrecadar doações para Apae Belo Horizonte e Santa Casa BH (Divulgação)

Uma iniciativa criada na capital mineira vai mobilizar fãs para abraçarem causas que seus ídolos já acreditam. Com a ajuda de artistas, celebridades, comunicadores e produtores, a Doe Beagá (www.doebeaga.com.br) vai arrecadar doações para instituições como a Apae Belo Horizonte e a Santa Casa da capital.

Músicos reconhecidos da cidade já vestiram a camisa da solidariedade e agendaram lives com o Doe Beaga. Entre os envolvidos estão: Lurex, Velotrol, Mais 80, Mosh Lab e Tania Azzi.

Conheça as entidades

A Apae Belo Horizonte é responsável por 1.700 pessoas com deficiência e também por suas. A instituição presta atendimentos nas áreas de assistência social, educação e saúde. A Santa Casa BH é o maior complexo hospitalar de Minas Gerais. Aproximadamente, 15 mil pessoas circulam diariamente na instituição.

Por meio da plataforma online de captação de recursos, os interessados podem ajudar a transformar a vida de crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, além de manter o maior complexo hospitalar do Estado.

Esses recursos serão revertidos em alimentos, medicamentos, mobiliários, custeio de profissionais e demais despesas para manter as instituições em funcionamento. Doe Beagá conta com o apoio social do Portal BHAZ, Jornal o Tempo e Rádio Super 91,7 FM. Clique aqui e saiba como doar.


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!