Home NotíciasEsportesFilho de Raniel, ex-Cruzeiro, recebe alta e volta para casa: ‘Milagre’

Filho de Raniel, ex-Cruzeiro, recebe alta e volta para casa: ‘Milagre’

filho raniel alta hospital

O filho de nove meses do atacante Raniel, ex-jogador do Cruzeiro e atualmente no Santos, recebeu alta do hospital nessa quarta-feira (15), onde estava internado depois de ter se afogado em uma piscina em um acidente doméstico no dia 23 de março.

+ Filho de 9 meses de Raniel, ex-Cruzeiro, é internado em UTI após se afogar em piscina e família pede oração

Leia mais: Jovem morre ao ser arremessada de Hilux em acidente na Grande BH

O Santos comemorou a recuperação do pequeno Felipe nas redes sociais. “Ótima notícia para a nação santista! O filho do Raniel teve alta do hospital nesta quarta e a família já está em casa. Muito obrigado a todos que se preocuparam e enviaram mensagens durante este período!”, escreveu o clube.

No Instagram, a esposa do jogador e mãe de Felipe, Aline Silva, anunciou a boa notícia. Ela gravou um vídeo nessa quarta-feira agradecendo o apoio que a família recebeu e disse que, assim que se sentir confortável, contará os detalhes do que aconteceu.

Leia mais: Mesmo grávida, Simone dá festa para filho com aglomeração e é criticada

“Passamos por dias difíceis, muita gente vem acompanhando nossa trajetória. Mas eu vim aqui trazer uma notícia para aquecer o coração de vocês. Depois de 23 dias naquela UTI, Felipe está de alta, já estamos em casa. Seguiremos agora com um trabalho de recuperação, mas aqui em casa. Felipe é milagre, Deus é muito maravilhoso”, contou ela.

Raniel tem passagens pelo Santa Cruz, pelo Cruzeiro, São Paulo e, agora, o Santos. Pela Raposa, o atleta fez parte do elenco que conquistou as Copas do Brasil de 2017 e 2018.

Sofia Leão

Sofia Leão

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários