Home NotíciasEsportesFilho de Raniel, ex-Cruzeiro, recebe alta e volta para casa: ‘Milagre’

Filho de Raniel, ex-Cruzeiro, recebe alta e volta para casa: ‘Milagre’

filho raniel alta hospital

O filho de nove meses do atacante Raniel, ex-jogador do Cruzeiro e atualmente no Santos, recebeu alta do hospital nessa quarta-feira (15), onde estava internado depois de ter se afogado em uma piscina em um acidente doméstico no dia 23 de março.

+ Filho de 9 meses de Raniel, ex-Cruzeiro, é internado em UTI após se afogar em piscina e família pede oração

O Santos comemorou a recuperação do pequeno Felipe nas redes sociais. “Ótima notícia para a nação santista! O filho do Raniel teve alta do hospital nesta quarta e a família já está em casa. Muito obrigado a todos que se preocuparam e enviaram mensagens durante este período!”, escreveu o clube.

No Instagram, a esposa do jogador e mãe de Felipe, Aline Silva, anunciou a boa notícia. Ela gravou um vídeo nessa quarta-feira agradecendo o apoio que a família recebeu e disse que, assim que se sentir confortável, contará os detalhes do que aconteceu.

“Passamos por dias difíceis, muita gente vem acompanhando nossa trajetória. Mas eu vim aqui trazer uma notícia para aquecer o coração de vocês. Depois de 23 dias naquela UTI, Felipe está de alta, já estamos em casa. Seguiremos agora com um trabalho de recuperação, mas aqui em casa. Felipe é milagre, Deus é muito maravilhoso”, contou ela.

Raniel tem passagens pelo Santa Cruz, pelo Cruzeiro, São Paulo e, agora, o Santos. Pela Raposa, o atleta fez parte do elenco que conquistou as Copas do Brasil de 2017 e 2018.

Sofia Leão

Sofia Leão

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários