Mulher é assassinada pelo namorado dentro de casa; vítima foi esfaqueada quando dormia

Uma mulher de 38 anos foi assassinada pelo namorado, de 31, dentro de sua casa (Google Street View/Reprodução)

Belo Horizonte foi palco de novo feminicídio. Uma mulher de 38 anos foi assassinada pelo namorado, de 31, dentro de sua casa no bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nessa quarta-feira (15). O suspeito, que está internado gravemente ferido, confessou o crime aos policiais militares.

A vítima era funcionária de uma pizzaria no bairro Lourdes, na região Centro-Sul da capital, e sua ausência no estabelecimento foi sentida pelos colegas. “Preocupados, os colegas ligaram pra ela o dia inteiro. Lá pras 17h, o namorado dela atendeu e confessou que tinha matado a mulher e ele próprio estava ‘ruim'”, conta ao BHAZ o tenente Juliano Onofre, do 49º batalhão da PM, responsável pelo policiamento em Venda Nova.

Os militares, então, se deslocaram até a residência e, após tocarem campainha, foram atendidos pelo próprio autor. “Ele mesmo saiu pra abrir o portão. Já estava um pouco escuro, chovendo, mas eu percebi que a mão dele estava ensanguentada. Ele também estava com bastante dificuldade para falar”, relata Onofre.

O corpo da mulher foi encontrado em um dos quartos. “O crime foi bastante violento. O autor estava com um ferimento grande no pescoço. Aí levamos ele ao hospital Risoleta Neves, onde passou por cirurgia e ficou escoltado”, diz o tenente.

À equipe que registrou a ocorrência, o homem alegou que flagrou a mulher com um amante na porta de casa, por volta da 0h. Ela estaria beijando o outro homem e, horas depois, por volta das 5h, quando ela estava dormindo, o suspeito teve um acesso de raiva e começou a esfaqueá-la.

Ele alega que a mulher chegou a reagir e foi a responsável pela facada no pescoço dele. No entanto, os militares desconfiam que ele próprio possa ter tentado se matar, já que a mulher começou a levar os golpes ainda dormindo, o que dificultaria sua própria reação.

A polícia recolheu dois aparelhos celulares, ainda não identificados, dentro da residência, e o local foi periciado. A arma do crime também foi recolhida e encaminhada para a perícia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!