Home NotíciasBrasilPromoção da Heineken que dá quatro barris de cerveja é FALSA

Promoção da Heineken que dá quatro barris de cerveja é FALSA

Uma suposta promoção da cervejaria Heineken que circula no WhasApp é falsa. A marca já desmentiu a promoção em suas redes sociais e aconselha as pessoas a não clicar em nenhum link. As mensagens começaram a circular no aplicativo nos últimos dias e têm atraído as pessoas.

De acordo com o texto, a Heineken estaria dando quatro barris de cerveja de cinco litros para as pessoas ficarem em casa. Para ganhar, era preciso entrar em um site e compartilhar o link com pelo menos quatro amigos via WhatsApp.

Leia mais: ‘Não dá para continuar muito’, diz Bolsonaro sobre prorrogação de auxílio emergencial

Ao entrar no site, a pessoa encontra um design igual ao da cervejaria, o que leva a crer que é oficial. É preciso responder a uma lista de perguntas e, no final, o participante é orientado a compartilhar o link com os amigos. A mensagem é esta:

“HEINEKEN FIQUE em CASA com 4 barris de cerveja GRÁTIS Responda este rápido questionário de 1 minuto e seja um dos felizes ganhadores de nossa promoção. “1 – POSSUI MAIS DE 18 ANOS? SIM NÃO 2 – HEINEKEN É SUA CERVEJA PREFERIDA? SIM NÃO 3 – QUAL TIPO DE CERVEJA PREFERE? PILSEN LAGER.

Leia mais: Ministério da Agricultura divulga relatório final das ações na Backer

Você se qualificou para ganhar 4 BARRIS DE CERVEJA Heineken. Siga as instruções: 1. COMPARTILHE A PROMOÇÃO COM 10 CONTATOS OU GRUPOS NO SEU WHATSAPP 2. CLIQUE EM FINALIZAR E COMPLETE OS REQUERIMENTOS NA PÁGINA SEGUINTE. 3. SEUS BARRIS DE CERVEJA SERÃO ENVIADOS EM ATÉ 4 DIAS ÚTEIS”.

A promoção não existe, e a própria Heineken já desmentiu a história por seu Twitter oficial. “É falsa a promoção que está circulando via WhatsApp nos últimos dias. A recomendação da marca é não abrir o link”, diz uma resposta da marca a um seguidor.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários