Mais uma mulher assassinada em Minas: Jovem é executada ao lado da cama

jovem assassinada morta mulher feminicidio
Juliana foi encontrada morta ao lado da cama (Arquivo pessoal/Juliana Pauza + Divulgação/PMMG)

Após chocantes assassinatos recentes de mulheres – uma foi morta e concretada em uma parede dentro de casa e outra assassinada pelo namorado enquanto dormia -, Minas registra mais uma suspeita de feminicídio. Uma jovem de apenas 20 anos foi encontrada morta ao lado da própria cama, na noite dessa quinta-feira (16), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

+ Mulher morta e concretada em parede era querida e trabalhadora: ‘Ela sustentava a casa e ele acabou com nossa família’

Juliana Pauza da Silva foi executada na própria casa, no distrito de Baguari, por volta das 22h de ontem. O tio dela, que mora no mesmo terreno onde ela residia, ouviu barulho de tiros ocorridos da residência da sobrinha. Em seguida, ouviu o som de uma motocicleta saindo em disparada do endereço – mas não conseguiu observar a placa ou mesmo a cor da moto.

+ Mulher é assassinada pelo namorado dentro de casa; vítima foi esfaqueada quando dormia

Assim que chegou à casa da sobrinha, o tio flagrou Juliana já sem vida, caída ao lado da própria cama. A Polícia Militar foi acionada e a perícia contabilizou ao menos seis perfurações no tórax da vítima feitas por arma de fogo.

Os militares não conseguiram descobrir quem foi o autor do crime, mas levantaram a informação de que Juliana mantinha um relacionamento com um homem que passava, com frequência, a noite na casa dela e ia embora de manhã. Ele possui uma motocicleta vermelha.

Como a jovem era muito discreta, segundo testemunhas informaram aos militares, a PM não conseguiu descobrir qual o nome do homem com quem ela se relacionava. Juliana trabalhava em uma fábrica em Valadares.

Comoção

Como não poderia ser diferente, familiares e parentes de Juliana lamentaram o crime e expressaram sua dor. “Deus me deu você e hoje te levou para brilhar no céu! Te amarei eternamente”, publicou o pai da vítima em uma rede social.

“Meus sentimentos! Que Deus possa acalentar o coração de vcs! Imagino a dor que está sentindo! Deus levou sua filha tão jovem! Ela será uma estrela no céu! ? triste”, consolou uma conhecida.

“Sentimentos sinceros a vc e sua família. Deus possa confortar nesta hora tao dificil. Somente Deus e o tempo pode amenizar um pouco esta dor. Seja forte. Deus abençoe”, apoiou outro.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!