Com coronavírus, MC Dumel morre aos 28 anos em Salvador

O cantor havia viajado para o Rio de Janeiro a trabalho e voltou com sintomas de gripe (@mcdumel/Instagram/Reprodução)

Diego Albert Silveira Santos, mais conhecido como MC Dumel, de 28 anos, é mais uma vítima do novo coronavírus na Bahia. Ele morreu na noite dessa quinta-feira (16) .

O funkeiro estava internado na UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador. Ele foi diagnosticado com Covid-19 no último domingo (12), segundo a assessoria do cantor. A esposa do artista também testou positivo para a doença. Ela está internada mas o quadro é estável.

O casal viajou para o Rio de Janeiro à trabalho e apresentou sintomas de gripe e febre alta, mas preferiram ficar em casa. Após apresentar complicações, MC Dumel foi levado ao hospital. No dia seguintes, ele foi transferido para UTI.

Nas redes sociais, fãs prestaram homenagens ao funkeiro e apoio à família. ‘Grande perda para a música, escreveu um internauta.

Coronavírus na Bahia

Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado, nesta sexta-feira (17), o número total de infectados é de 1064, com 36 mortes.

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!