Divirta-se em casa! De sertanejo a rock, lives prometem agitar o fim de semana com muita música boa

Fim de semana recheado de lives de grandes artistas (Instagram/Reprodução)

O fim de semana promete ser de lives variadas com muita música boa e estilos diferentes, que agradam todos os públicos. No sábado, Lady Gaga, Wesley Safadão, Anitta, Paul McCartney, Elton John, Rolling Stones, Stevie Wonder e muitos outros estão entre as atrações. Já no domingo, Ferrugem, Henrique e Juliano, Roberto Carlos, Simone e outros artistas têm apresentações marcadas.

One World: Together At Home

Quase uma centena de artistas e celebridades de diferentes nacionalidades confirmaram a participação no festival online One World: Together At Home (do inglês, Um Mundo: Juntos em Casa), que ocorre a partir das 15h deste sábado (18).

Além da brasileira Anitta, o evento criado pela organização não governamental (ONG) Global Citizen, em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), terá apresentações musicais de Andrea Bocelli; Billie Eilish; Chris Martin (vocalista da banda Coldplay); Eddie Vedder (do Pearl Jam); Billie Eilish; Elton John; Jack Johnson; Jennifer Lopez; Juanes; Paul McCartney; Pharrel Williams; Rolling Stones; Stevie Wonder; The Killers, entre outros.

O objetivo é arrecadar recursos que serão doados para o combate ao novo coronavírus e reforçar a importância das pessoas permanecerem em casa para tentar conter a disseminação do vírus enquanto um remédio para a doença não é encontrado.

Mais música

Mas não é só esse mega-festival que agita o fim de semana! Outras lives também são muito aguardadas pelos brasileiros neste sábado. O mineiro Alexandre Pires promete cantar seus maiores sucessos, tanto de carreira solo quanto do grupo Só Para Contrariar, a partir das 16h.

Outro que também está criando grandes expectativas no público é o cantor Wesley Safadão, um dos artistas mais populares do Brasil, que levará aos fãs muitos hits dançantes. Para quem curte música eletrônica, mais a noite tem o DJ francês David Guetta, às 19h, e Diplo, às 0h.

Para o domingo, o samba está garantido com Ferrugem, a partir das 16h. A sofrência do sertanejo fica por conta da dupla Henrique e Juliano, com apresentação marcada para às 18h. Outra live muito aguardada é a do rei Roberto Carlos, com show agendado para às 19h45.

Lives de Sábado (18)

Lives de Domingo (19)

Com Agência Brasil

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!