Emocionante! Profissionais da saúde são surpreendidos ao tentar pagar compras em supermercado

Uma rede de supermercados norte-americanos fez um belo gesto para os profissionais de saúde (Twitter/Reprodução)

Uma rede de supermercados dos Estados Unidos fez um belo gesto para os profissionais de saúde que estavam fazendo compras no local nos últimos dias. Ao chegar até o caixa para pagar as despesas, as pessoas eram avisadas que não precisariam gastar nada, e a reação foi emocionante. As informações são da WCNC.

Um dos supermercados da rede fica em Jacksonville, no estado da Flórida (EUA). “A Southeastern Grocers se dedica a estar lá para a comunidade quando eles mais precisam de nós, e acreditamos que não há melhor momento do que agora para mostrar atos de bondade”, afirmou Anthony Hucker, CEO da Southeastern Grocers.

Para que a boa ação fosse realizada, o supermercado escolheu um horário, das 20h às 21h, às segundas e terças-feiras, para que os profissionais da saúde fizessem compras. Dessa forma, eles conseguiram preparar a surpresa e filmar as reações, que já circulam pelo mundo.

“Profissionais de saúde e socorristas estão na linha de frente todos os dias, enquanto trabalham incansavelmente para tornar nossas comunidades mais seguras, e queremos fazer nossa parte para agradecê-los”, completou o CEO da rede.

Nas redes sociais, as pessoas elogiaram a atitude da rede. “Muito obrigada por ajudar nossos socorristas aqui no Condado de Marion, Flórida, pagando pelas compras na segunda-feira à noite! Que gesto generoso!”, disse uma mulher pelo Twitter.

Além desse ato de generosidade, a rede de supermercados também doou US$ 250 mil (aproximadamente R$ 1,3 milhão) à Feeding America, que é responsável por ajudar a fornecer alimentos e apoio à pessoas carentes no Sudeste dos Estados Unidos.

A rede ainda está oferecendo cinco mil vagas de emprego para pessoas que perderam sua renda durante a pandemia do novo coronavírus.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!