Gaby Amarantos diz que irmão está mal devido a Covid-19: ‘Quanta falta faz ter um líder competente’

Cantora revelou o drama familiar pelas redes sociais
Cantora revelou o drama familiar pelas redes sociais (@gabyamarantos/Instagram/Reprodução)

A cantora Gaby Amarantos informou que o irmão dela foi diagnosticado com o novo coronavírus e está internado em estado grave em Belém (PA). A notícia foi divulgada nesse sábado (18), por meio das redes sociais de Gaby.

“Meu irmão Gabriel testou positivo para a Covid-19 e está internado em estado grave… É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo, mas eu sei que a dor nos une e que eu sinto muita falta de vocês”, escreveu.

Gaby agradeceu aos profissionais da saúde que estão se “dedicando com tanto amor e honra”. Sem citar nomes, a cantora criticou a política adotada por Jair Bolsonaro para combater a Covid-19.

“Estou rezando para que a ciência possa ter o valor que merece e que a gente perceba quanta falta faz ter um líder competente. Estou revoltada em ver tanto charlatanismo, mas não posso deixar essa ignorância tirar a minha fé”, desabafou.

Ver essa foto no Instagram

Meu irmão Gabriel testou positivo para o COVID-19 e está internado em estado grave em Belém. Tá difícil encontrar o ânimo para fazer lives e postagens. É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo mas eu só sei que a dor nos une e que eu SINTO MUITA FALTA DE VCS Meu muito obrigada aos profissionais da saúde que estão se dedicando com tanto amor e honra. Tô rezando para que a ciência possa ter o valor que merece e que a gente perceba quanta falta faz ter um líder competente. To revoltada em ver tanto charlatanismo mas ñ posso deixar toda essa ignorância tirar a minha fé de que podemos ser melhores. Ter fé também é ato de resistência!

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Covid-19

De acordo com a Sespa (Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará), o Estado tem 685 casos confirmados do novo coronavírus e 34 óbitos.

A pasta já descartou 1.549 casos e aguada os resultados de outros 328, que seguem em análise. O boletim foi atualizado no começo da tarde deste domingo (19).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!