Home NotíciasCoronavírusQuico diz que Covid-19 é invenção da maçonaria e de Bill Gates: ‘Querem controlar a população mundial’

Quico diz que Covid-19 é invenção da maçonaria e de Bill Gates: ‘Querem controlar a população mundial’

Declarações foram feitas em programa de TV

O ator Carlos Villagrán, que interpretou o personagem Quico, no Chaves, deu uma declaração um tanto quanto polêmica sobre o novo coronavírus. Em entrevista à um programa de TV no México, Villagran disse acreditar que a Covid-19 “não existe”. Para o ator, a doença é um engano.

“Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se  conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance, mais de 6 mil satélites. Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial”, disse

Leia mais: Técnico de enfermagem do João XXIII morre de Covid-19 em BH

Quem?

Perguntado sobre quem estaria “organizando” o caos, “Quico” revelou. “É um culto da maçonaria, e quem está por trás é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele”, opinou.

Leia mais: ‘Achei que o vírus fosse fake’, admite jovem antes de morrer por Covid-19

Apesar de não acreditar na doença, Villagrán disse que tem tomado todas as precauções para se prevenir da Covid-19. “Estou tomando todos os cuidados”.

O México, país de Villagrán, já registrou 7.497 casos da doença e 650 mortes.

Comentários