Filho ‘escala’ móvel e interrompe transmissão enquanto mãe, que é médica, dava entrevista ao vivo

Uma criança de 3 anos “escalou” um móvel e interrompeu uma transmissão (Twitter/Reprodução)

Uma criança de 3 anos “escalou” um móvel e interrompeu uma transmissão enquanto a mãe, que é infectologista, falava ao vivo para a GloboNews. A apresentadora, vendo a situação, decidiu interromper a participação da médica. O momento divertido repercutiu nas redes sociais.

A infectologista Mirian Dal Ben explicava, ao vivo, os cuidados que as pessoas precisam ter durante a quarentena, falando também sobre os animais domésticos. Enquanto ela falava ao jornal, o menino se aproxima da médica e chama pela mãe. Contudo, ele não foi atendido e subiu em um móvel onde estava o computador.

No estúdio da GloboNews, vendo a situação, a apresentadora Cecília Flesch decidiu interromper a transmissão, enquanto ria um pouco. “Fique tranquila. O que a senhora está vivendo o mundo todo também está vivendo neste momento. Trabalhar e estar com os filhos em casa. A gente sabe das dificuldades. Pode dar a atenção para ele. Depois a gente volta”, disse a jornalista.

Pelo Twitter, a médica explicou o que houve. “Samuel, [ele] subiu onde estava o computador. E eu desesperada achando que iria cair… Fazendo careta. Crônicas da quarentena”, disse Mirian, em resposta a um internauta na rede social.

As pessoas se divertiram com a cena e também elogiaram a postura da âncora do jornal, que conseguiu lidar de forma tranquila com o imprevisto. Veja a repercussão:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!