Lagartixas ‘tostadas’ são encontradas dentro de panela elétrica e intrigam as redes

Lagartixas são encontradas dentro de panela elétrica (Facebook/Reprodução)

Imagens de lagartixas mortas após serem “torradas” em uma panela elétrica de arroz viralizaram nas redes sociais nessa segunda-feira (20). As pessoas compartilharam a foto mais de 70 mil vezes. Elas estão intrigadas e espantadas buscando por uma explicação.

As duas fotos foram publicadas pela página “Gastronomia da Deprê“, no Facebook, que conta com mais de 450 mil seguidores. “O arroz aqui de casa, sempre quando feito na panela elétrica saía com um sabor delicioso de fritura e nunca descobrimos o porquê. Hoje abrimos para fazer manutenção e descobrimos várias lagartixas à pururuca”, diz a postagem.

Na primeira imagem, é possível ver dezenas de animais mortos dentro da panela elétrica de arroz. Já na segunda foto, as lagartixas aparecem em cima de um papel, após serem retiradas do utensílio doméstico.

Gastronomia da Deprê/Facebook/Reprodução
Gastronomia da Deprê/Facebook/Reprodução

O relato viralizou em outras páginas do Facebook, Twitter e Instagram. Contudo, ninguém sabe a origem da foto. O BHAZ entrou em contato com a página para buscar mais informações sobre o caso. Porém, até o momento, nenhum retorno foi repassado.

Situação curiosa

Nos comentários, as pessoas brincam com a situação e contam sobre suas experiências. “Novos tempos meus amigos. A marca Lacoste está se reinventando depois dessa crise, rumo aos produtos alimentícios. O primeiro produto que vemos é o ARROZ DA LACOSTE”, brincou um internauta.

O arroz aqui de casa, sempre quando feito na panela elétrica saia com um sabor delicioso de fritura e nunca descobrimos o pq.Hoje abrimos para fazer manutenção e descobrimos várias lagartixas a pururuca.

Posted by Gastronomia da Deprê on Monday, April 20, 2020

Já uma outra pessoa contou um momento parecido. “Uma vez liguei a panela de arroz, era tanta barata fugindo, e levantou um fedor de barata frita que misericórdia… A panela foi jogada fora com arroz dentro e tudo… eca!”. Outra falou de uma experiência que não tem relação com comida. “Uma vez liguei minha chapinha na tomada, saiu monte de formiga e aquele barulho estalando delas se queimando”.

Teve internauta que ficou preocupado e vai querer abrir a panela para conferir. “Ontem comi um arroz muito gostoso com as mesmas descrições. Devo me preocupar??”, disse. Várias pessoas comentaram que ele deveria desmontar o utensílio doméstico.

Sabe da origem da foto ou tem alguma especulação? Estamos curiosos, conte aí nos comentários!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!