Oportunidade! Amazon abre vagas de emprego em Minas e outros três Estados

amazon vaga emprego minas
Amazona está contratando (josemiguels/Pixabay)

Para quem mora em Minas Gerais e está procurando emprego, uma oportunidade de trabalhar na Amazon surgiu: a plataforma de serviços na internet está com diversas vagas de emprego abertas no Brasil. Além de Minas, também há oportunidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

As vagas de emprego na Amazon no país são nas funções de gerente corporativo, gerente de catálogo, gerente de marca, técnico de data center, gerente de conta, especialista em mobile marketing, analista de suporte ao vendedor, engenheiro de qualidade, gerente de marketing, atendimento ao cliente, entre outras.

Em Belo Horizonte, estão abertas duas vagas para Engenheiros de Controle. A Amazon requer dos candidatos requisitos como graduação em engenharia elétrica, mecânica, ou outras áreas. Para candidatos sem a graduação, a empresa exige experiência de 5 ou mais anos na área.

O engenheiro atuará no time de Serviços Globais da Amazon, na área de Controles. A empresa procura alguém que goste de trabalhar com a experiência do consumidor, e tenha um histórico de trabalho com administração de construções, mecânica, elétrica ou tecnologia.

Além disso, a Amazon ainda exige outros pré-requisitos para a vaga, que estão listados no link abaixo. Os requisitos exigidos para outras oportunidades pelo país variam conforme a vaga pretendida. Para algumas funções, também é necessário saber falar inglês.

Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados, e o número de vagas disponíveis pode variar conforme os cargos forem preenchidos. Para as vagas em Belo Horizonte, 105 pessoas já se candidataram!

Todas as oportunidades estão listadas na página da Amazon no LinkedIn, neste link. Quem quiser participar do processo seletivo deve o cadastrar currículo na página.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!