Home NotíciasBrasilCarlinhos de Jesus revela estar com coronavírus: ‘Uma única ida ao supermercado foi suficiente’

Carlinhos de Jesus revela estar com coronavírus: ‘Uma única ida ao supermercado foi suficiente’

Carlinhos de Jesus fala sobre covid-19

O dançarino Carlinhos de Jesus passou a fazer parte da crescente lista de famosos que estão com o coronavírus. O coreógrafo usou o Instagram para fazer um desabafo sobre sua situação e fez um pedido para que as pessoas respeitem o isolamento social.

No vídeo publicado nessa quarta-feira (22), Carlinhos diz que ele e a esposa estão com o vírus, apesar de todas as precauções. “Desde o início da quarentena estamos em casa, com todos os cuidados, sem receber visita. Mas, saímos uma vez para ir ao supermercado e acho que contraímos ali. Com máscara, às 6h30 da manhã, com o mercado vazio, mas enfim, contraímos”, relatou.

Leia mais: Curva da Covid-19 mostra maior imunidade e 2ª onda pode não ocorrer

Com aparência abatida, o dançarino falou também das dificuldades da doença. “Gente, é avassalador! Com o mínimo descuido, muita dor, febre altíssima e dificuldade em respirar. Se cuidem, fiquem em casa, isso não é uma doencinha qualquer”, detalhou.

Voir cette publication sur Instagram

Em quarentena desde o início de tudo, cuidando da minha família e também do Condomínio (sou o Síndico) com medidas severas de isolamento, mesmo assim, eu e minha mulher contraímos o Covid-19 !!!! Uma única saída ao supermercado, 06:00 da manhã, foi o suficiente para o contágio! Portanto, tomem cuidado, saiam EXTRITAMENTE necessário! É avassalador!!! 🙏🙏🙏

Une publication partagée par Carlinhos De Jesus (@carlinhosdejesus) le

Carlinhos terminou o pronunciamento em um tom de esperança. “Vamos nos cuidar, você, sua família, seus vizinhos, até encontrar uma solução e ela há de vir, ela vai chegar. Com toda a fé que temos, e o interesse dos competentes, acredito que a gente vai superar isso”, concluiu.

Leia mais: Isolamento cai em Minas e governo reavalia plano de flexibilização

Apoio dos amigos

Após a publicação, o coreógrafo recebeu diversas mensagens de apoio de amigos, fãs e outras celebridades. A cantora Alcione foi uma das pessoas que deixou um recado para o colega. “Carlinhos, Deus não deixa seus filhos sozinhos. Confie. Te amo”, escreveu.

“Fiquei muito triste em saber que você está enfermo. Sabemos que esse vírus nos afeta, mas sabemos também da sua força, que é muito grande. Estamos com você, e você está com Deus sempre na sua casa,sua vida”, comentou também o cantor Péricles.

Guilherme Gurgel

Guilherme Gurgel

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

Comentários