Fhemig abre vagas urgentes para profissionais da saúde; veja como se inscrever

vagas fhemig
Fhemig abre chamamento para médicos e técnicos em enfermagem (Fhemig/Reprodução + Belova59/Pixabay)

A Fhemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais) abriu nesta sexta-feira (24) um novo chamamento emergencial para o preenchimento de vagas temporárias e imediatas no Hospital Alberto Cavalcanti.

O centro de saúde fica no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste da capital mineira. As inscrições começaram às 8h desta sexta e terminam às 17h de terça-feira (28).

A fundação informou que está oferecendo 14 vagas para médicos (especialistas em: Terapia Intensiva, Infectologia, Clínica Médica ou Anestesiologia) e nove cargos para técnicos de enfermagem.

O salário para a vaga de médico é de R$ 4.595,02 e a carga horária é de 12 horas por semana. Já os técnicos de enfermagem vão receber R$ 1.755,96 por 40 horas trabalhadas semanalmente.

Até essa quinta-feira (23), Minas Gerais registrava 1.308 casos do novo coronavírus. Ao menos 51 óbitos já haviam ocorrido em decorrência da enfermidade no Estado; outros 85 estão em investigação.

Como fazer a inscrição?

Conforme o chamamento público emergencial publicado pela Fhemig, os interessados devem fazer a inscrição por meio do [email protected]. O título do e-mail deve conter:

  • Número do chamamento público emergencial: n°12/2020
  • Nome completo do candidato
  • Vaga que deseja concorrer

Um currículo padrão e documentos que comprovam a formação devem ser encaminhados por meio do correio eletrônico. Confira os formulários e os demais detalhes aqui.

+ Brasil tem mais de 400 mortes por Covid-19 em 24h

Confirmação

A Fhemig informou ainda que os candidatos receberão uma mensagem de confirmação sobre o recebimento da documentação em até quatro horas após o envio. Se isso não ocorrer, o candidato poderá ligar ou mandar mensagens de WhatsApp para o número: 3469-1828

O telefone para contato estará disponível no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, nos dias da inscrição.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!