Sogro de Nego do Borel o chama de ‘mau caráter’, critica namoro e a própria filha: ‘Abandonou a família’

sogro nego do borel
Os pais da atriz se manifestaram contra o namoro da filha (Instagram/Reprodução)

O cantor Nego do Borel reatou o namoro com Duda Reis, mas os pais da atriz não gostaram da notícia e criticaram o funkeiro abertamente nas redes sociais, chamando-o de “mau caráter”. Em resposta, Nego do Borel se pronunciou e disse que “pessoas de pele preta são marginalizadas”.

Os pais de Duda, Simone Reis e Luiz Fernando Barreiros, desabafaram nas redes sociais nessa quinta-feira (24) sobre a volta do relacionamento e se manifestaram contra o namoro da filha. O pai chegou a dizer que Duda está “surda e muda” e “ninguém consegue fazê-la escutar”.

“Homem não, um mau caráter, sem noção, que se acha um popstar, mas não passa de um merda frustrado. Vocês não têm noção do que passamos com esse mau caráter todo esse tempo. Tenho vergonha de reconhecer que a minha filha não tem vergonha na cara e aceita voltar para um crápula desses”, escreveu o pai da atriz no Instagram.

A mãe da atriz também se pronunciou e escreveu na publicação feita por Duda, em que ela declarou seu amor pelo cantor: “Eu te amo muito! Obrigada por tudo e nós três (eu, você e Jesus) venceremos barreiras. Onde há Deus o inimigo não prevalece! Juntos até que a morte nos separe. Nós três mesmo, porque a sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou”.

Cantor reage

Depois do colunista Leo Dias divulgar a briga de família, ele entrou em contato com Nego do Borel, que se pronunciou sobre a situação. Ele disse que prefere guardar “tudo que já ouviu e leu” sobre a opinião dos pais de Duda e se declarou à namorada.

” Eu fico muito triste por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais da Duda. Todas as relações têm seus altos e baixos e, graças a Deus, conseguimos superar os nossos. Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto”, desabafou o cantor ao colunista.

“Em respeito ao amor que tenho a Duda prefiro não me pronunciar a guardar tudo o que já ouvi e li sobre a opinião dos pais dela em relação ao nosso amor. No que depender de nós, só será usado em casos extremos. O que não acredito que vai acontecer, pois tudo o que mais quero é o respeito da família e de todos que estão a nossa volta. Porque quando se trata de amor, não tem cor. A gente se apaixona”, completou Nego do Borel.

O pai de Duda, no Instagram, reagiu à resposta do cantor e à publicação de Leo Dias, chamando Nego do Borel de “canalha”. “Quer nos rotular como racistas, mas não comenta o quão bem recebido foi aqui em nossa casa durante muito tempo! Também não diz quais foram os motivos que nos levaram a ter tanto desprezo por ele!”, escreveu Luiz Fernando Barreiros.

Ver essa foto no Instagram

Realmente esse cara é um canalha! Quer nos rotular como racistas, mas não comenta o quão bem recebido foi aqui em nossa casa durante muito tempo! Também não diz quais foram os motivos que nos levaram a ter tanto desprezo por ele! Sempre se utiliza das mesmas táticas para se fazer de vítima: ser negro, ser do Borel, ser cantor de Funk e ser uma pessoa de Deus! Adora se fazer de coitado! Não é nada disso: é um arrogante, prepotente, se acha o melhor! É um manipulador contumaz! É só ver o histórico dele na internet, como foi a relação com todas as namoradas, olhar as polêmicas que ele se meteu nos últimos tempos, os escândalos e por aí vai! Cuidado com o que vc diz rapaz! Vc não tem propriedade para isso!

Uma publicação compartilhada por Luiz Fernando Barreiros (@nandobarreiros) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!