‘Robô do Bolsonaro’ em dança caricata se revolta contra o presidente e desabafa: ‘Me sinto traída’

robo do bolsonaro
A eleitora participou do vídeo que viralizou na época das eleições presidenciais (YouTube + Facebook/Reprodução)

Depois da saída de Sergio Moro do governo, acompanhada de acusações do ex-ministro a Jair Bolsonaro (sem partido), parte dos eleitores se voltou contra o presidente e deixou de apoiá-lo. Uma delas foi uma eleitora que participou do vídeo “Eu sou robô do Bolsonaro”, que viralizou na época das eleições em 2018.

+ Queda de Moro divide apoiadores de Bolsonaro; presidente é chamado de ‘traidor’

Ana Claudia publicou um vídeo no Facebook nessa sexta-feira (24) e desabafou sobre sua decepção com Bolsonaro. “Gados fanáticos saiam daqui!! Gabinete do ódio NÃO TENHO MEDO DE VCS! Bolsonaro é TRAIDOR SIM!!! Sou 100% MORO!! Os fanáticos do Bolsonaro, são idênticos ao do maior ladrão do mundo. Só muda a cor da camisa”, escreveu a eleitora na legenda.

“Me sinto traída, me sinto enganada. Bolsonaro, o senhor traiu o Brasil, a nossa confiança. Traiu tudo que foi prometido na campanha. Nunca vou lhe perdoar. O Brasil de bem, que ama, que apoia a Operação Lava-Jato, nunca mais vai confiar no senhor”, disse Ana Claudia.

A eleitora apareceu em um vídeo que se popularizou na época da campanha de Jair Bolsonaro para a presidência, em que vários eleitores aparecem enfileirados, fazem movimentos de robô e dizem “Eu sou robô do Bolsonaro”.


No desabafo, a agora eleitora arrependida diz que “pagou mico” ao participar do vídeo. “Votei nele, fiz campanha, paguei mico de robô. Pode me zoar, esquerda, eu mereço. Eu acreditei que ele seria a diferença, traria uma mudança para o país. Mas ele mostrou que é mais do mesmo, nos enganou”, declarou.

Ana Claudia criticou o comportamento do presidente durante a pandemia do novo coronavírus, dizendo que Bolsonaro fez “pouco caso de milhares de mortes”. Ela também se disse indignada com as atitudes que foram expostas pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

+ Moro pede demissão e acusa Bolsonaro de interferência política na PF: ‘Tiraram minha carta branca’

“Trocar o diretor-geral da Polícia Federal para colocar o amiguinho dos seus filhos, que estão comprometidos com a Justiça. Há muito tempo eu tenho enxergado o que o senhor tem feito no Brasil. Isso é inadmissível, é uma vergonha. Acabou, Bolsonaro. Tu acabou de cavar tua cova e se jogar nela”, desabafou.

“Não é decepção, o que eu estou sentindo é nojo. Estou sendo massacrada por esses seguidores fanáticos que não amam o Brasil. Gados, podem ameaçar! Passam o dia inteiro atacando pessoas que discordam das coisas erradas. Ao contrário de vocês, o meu partido é o Brasil, não é este Bolsonaro”, completou ela.

O desabafo da eleitora viralizou e a publicação já tem mais de 8 mil “reações” de risada. Nos comentários, ex-apoiadores de Bolsonaro concordaram com Ana Claudia. “Puxa! Eu vesti a camisa desse país, lutei, desfiz amizades, dei minha cara a tapa, orei , que decepção! Em prantos de choro”, escreveu uma amiga.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!