Assaltada no Réveillon e na luta contra o câncer pela 5ª vez, repórter da Globo pega Covid-19: ‘Rezem por mim’

reporter globo covid-19 cancer reveillon
Sempre alto-astral, jornalista pediu orações para enfrentar mais um desafio (Arquivo pessoal/Susana Naspolini)

A sempre alto-astral Susana Naspolini, repórter da TV Globo, anunciou neste domingo (26) encarar mais um desafio em sua vida: testou positivo para Covid-19. A jornalista já enfrenta um câncer pela quinta vez na vida, além de ter passado por um assalto durante o Réveillon deste ano enquanto trabalhava e sido vítima de um golpe.

“Oi, meus amigos, estou aqui de novo conversar com vocês. Sempre compartilhei tudo com vocês, coisas boas, coisas ruins. A praga desse coronavírus me pegou”, afirmou, em publicação na sua conta oficial do Instagram.

A repórter contou que fez o teste na última sexta e pegou o resultado, atestando positivo, ontem. “Só que estou bem, estou sem sintoma. Vou aguardar agora os 14, 15 dias de olho pra ver se aparece algum sintoma, observando e rezando muito”, complementou.

“As orações de vocês sempre fizeram uma diferença enorme na minha vida, sempre me ajudaram muito, e eu queria pedir orações também para que eu continue sem sintoma. Me ajudem mais uma vez, por favor?!”, pediu a repórter, que esbanja alto-astral.

‘Se protejam!’

Susana ainda reforçou o perigo do coronavírus. “Outra coisa: se cuidem mesmo, se protejam mais. Estou trancada em casa, só saí de casa duas vezes: pra ir ao oncologista e tomar minhas injeções do tratamento. De máscara, me cuidando e olha o que aconteceu”, afirmou.

“Não sei se foi alguma coisa que comprei, na hora de pegar, mas eu também pego de máscara, assim… Essa praga desse vírus é sorrateiro, joga baixo, muito baixo. Vamos nos cuidar para não dar chance pra ele, tá bom?!”, disse a jornalista.

“Rezem por mim, por favor. Vou dando notícias, beijos, gente, obrigada, mais uma vez”, finalizou.

Desafios

Susana encara tratamento para superar o quinto câncer. Aos 18 anos, descobriu linfoma; em 2011 teve câncer de mama e na tireoide; e, em 2016, novo câncer de mama.

Neste ano, a repórter ainda foi assaltada enquanto cobria o Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Por fim, foi vítima de um golpe também em janeiro.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!