Home NotíciasCoronavírusRepórter grava vídeo ousado para ajudar vítimas de Covid-19 e leva ‘chega pra lá’ de emissora

Repórter grava vídeo ousado para ajudar vítimas de Covid-19 e leva ‘chega pra lá’ de emissora

reporter bbc video sexy

Os comandantes da BBC mandaram que a repórter Emma Vardy retirasse do ar um videoclipe sexy que ela fez na companhia de seu namorado, Aaron Adams. O intuito da gravação era arrecadar fundos para pessoas que trabalham diretamente com a Covid-19.

Na cenas, o casal parece estar fazendo sexo, enquanto cantam a música “I Want to Break Free”, do Queen. Amigos dos dois também aparecem no vídeo interpretando a canção. As informações são da publicação britânica The Sun.

Leia mais: Compositor de BH cria ‘resumão musical’ dos últimos 50 anos no Brasil

Post no Twitter

O problema ocorreu depois que Adams publicou o vídeo no Twitter, com uma legenda que fazia alusão à quarentena. “Então aqui está. Quatro semanas de bloqueio … nada de futebol … e é isso que acontece”, escreveu.

A BBC até concordou que o vídeo era divertido, no entanto, a empresa considerou que Emma ultrapassou os limites. Clique aqui e veja o vídeo.

Leia mais: Adriano Imperador participa de baile funk e sai amparado por amigo

Biografia

Emma Vardy tem 39 anos e é correspondente da BBC na Irlanda. Ele é uma jornalista premiada e conhecida por entrevistas duras com políticos ligados ao Novo Exército Republicano Irlandês (IRA).

Comentários