Influenciador humilha faxineira em rede social e reclama do preço: ‘Vou baixar para R$ 60 e tá ótimo’

influenciador humilha faxineira
Influenciador chegou a postar pedido de desculpas, que também não foi bem aceito (@singularpharmaaracaju/Instagram/Reprodução + @luantavares_/Instagram/Reprodução)

O influenciador Luan Tavares vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. O enfermeiro expôs e debochou da faxineira que trabalha em sua casa. Enquanto a mulher limpava o banheiro, ele a filmou e falou que o preço da diária estava muito alto. A gravação foi feita sem o consentimento da profissional.

Luan publicou os vídeos na conta que mantém no Instagram. Nas imagens, a faxineira aparece constrangida, tentando cobrir o rosto, enquanto o influenciador a questiona e debocha de seu trabalho. “Até que enfim limpando meu banheiro. 130 reais! Tempo de crise, vamos baixar, viu? 60 reais está ótimo”, provocou.

Tavares continuou filmando enquanto a mulher limpava o banheiro e questionou o uso dos produtos. “Ela vai gastar uma água sanitária só nesse banheiro. Nos R$ 130, os produtos de limpar você traz, né? Vixe, quanto sabão em pó. Ô, peste, é pra lavar a casa toda! Lava, mulher, lava tudo”, disse.

Nas redes sociais, muitos disseram que o influenciador humilhou a faxineira e Luan chegou a ter o perfil do Instagram bloqueado após muitas denúncias. “Toda força para esta mulher que está trabalhando e ainda tem que ouvir essas coisas e ser exposta”, escreveu uma usuária do Twitter.

Pedido de desculpas

Após muita repercussão negativa, o influenciador postou um vídeo ao lado da faxineira, pedindo desculpas pela atitude. Na retratação, Luan justificou dizendo que já conhece a mulher há muito tempo e tudo não passou de uma brincadeira entre eles.

O enfermeiro afirmou também que foi mal interpretado e que sempre buscou ajudar a mulher. “Semana passada eu mandei roupas minhas e calçados meus para ela, porque ela é uma pessoa necessitada”, acrescentou.

No entanto, assim como o primeiro vídeo, o pedido de desculpas acabou não sendo bem recebido nas redes sociais. Muitos acreditam que ele foi arrogante mesmo quando tentou se retratar. “Ele fez um pedido de desculpas e gabaritou o bingo do pedido de desculpas do branco arrogante”, escreveu uma usuária do Twitter.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!