Mulher escapa de cova após ser enterrada viva por vizinhos bêbados

mulher enterrada viva
A ucraniana foi sequestrada, agredida e enterrada viva (HTH/Reprodução)

Uma mulher de 57 anos teve que cavar para sair da própria cova após ser enterrada viva por vizinhos bêbados. A ucraniana Nina Rudchenko foi sequestrada, agredida e enterrada com a mandíbula e o nariz quebrados. As informações são do jornal britânico Daily Mirror.

Nina estava em sua casa, na vila de Maryanske, na Ucrânia, quando dois irmãos bêbados invadiram sua casa. Os homens, que têm por volta de 27 e 30 anos, supostamente bateram na mulher com um taco de baseball e a torturaram por duas horas, até ela desmaiar.

Segundo depoimentos, à noite, eles arrastaram seu corpo até o cemitério local e jogaram água no seu rosto até ela acordar. Quando Nina recuperou a consciência, eles a forçaram a cavar uma cova e entrar nela.

Em entrevistas à mídia local, a mulher contou o que ocorreu e disse que os homens estavam rindo e falando sobre planos de matar a família dela. “Depois que eles terminaram, eles se perguntaram se eu já tinha morrido e foram embora”, contou Nina.

Depois que os irmãos deixaram o local, ela conseguiu cavar seu caminho para fora da cova. Ela andou até sua casa e, lá, perdeu a consciência. Na manhã seguinte, Nina foi encontrada deitada no chão por sua irmã, Ludmila Gura.

A irmã disse à mídia local que o rosto de Nina estava coberto de machucados e sangue, e que mal podia reconhecê-la. A vítima foi imediatamente levada ao hospital, onde foi diagnosticada com uma concussão cerebral, mandíbula e nariz quebrados.

A polícia local abriu um inquérito para investigar o caso e acusa os irmãos de tentativa de assassinato. “Os suspeitos também podem ser acusados de sequestro. Estamos avaliando todas as circunstâncias”, afirmou o porta-voz da polícia, Evgen Slipchenko.

De acordo com as autoridades, os irmãos justificaram as ações dizendo que estavam bêbados. Caso sejam declarados culpados, eles podem enfrentar até 10 anos de prisão.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!